Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Facebook deixará usuário avaliar anunciantes

Publicada em 13/06/2018 às 10:21

Essa é uma das muitas mudanças da maior rede social do mundo para melhorar a experiência e engajamento do usuário

O Facebook permitirá que usuários avaliem as empresas que exibem anúncios na rede social, podendo até banir aquelas que receberem mais respostas negativas. A medida, informada na última terça-feira (12), visa reprimir companhias cujas propagandas induzem as pessoas a comprar produtos ou serviços de baixa qualidade ou empresas que não entregam os itens nos prazos declarados. Os usuários do Facebook poderão deixar comentários sobre anúncios exibidos na guia “atividade de anúncios”.

Os anunciantes terão a chance de melhorar antes que sejam tomadas outras medidas, o que pode incluir uma redução na quantidade de anúncios que a empresa reclamada pode ativar.

“Acreditamos que essa ferramenta dará às pessoas mais confiança nos negócios com os quais elas interagem e ajudará a responsabilizar as empresas pelas experiências que elas oferecem aos clientes”, afirmou o Facebook.

Essa é uma das muitas mudanças da maior rede social do mundo para melhorar a experiência e engajamento do usuário. O Facebook se auto-intitula “um serviço suportado por publicidade” e exige que as pessoas aceitem anúncios direcionados como condição para usar sua plataforma.

Fonte: G1


Leia mais Tecnologia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/13/facebook-deixara-usuario-avaliar-anunciantes/

Apoio