Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Polícia Federal desativa posto para emissão de passaportes em Jundiaí

Publicada em 13/06/2018 às 17:57

Os moradores de Jundiaí poderão solicitara emissão de passaporte nos postos do aeroporto de Viracopos e do Shopping Parque das Bandeiras

A Polícia Federal informou, na última terça-feira (12), que vai encerrar as atividades de emissão de passaporte no Maxi Shopping Jundiaí e também no Polo Shopping de Indaiatuba. O posto de Jundiaí irá funcionar até o dia dia 25 de julho.

As pessoas que realizaram agendamento até o dia 25 de julho serão atendidas normalmente, mas a partir de agora nenhum novo agendamento poderá ser feito.

Os moradores de Jundiaí terão como opção para emissão de passaporte os postos do aeroporto de Viracopos e do Shopping Parque das Bandeiras, ambos em Campinas. Segundo a Polícia Federal, entre os quatro postos de emissão de passaporte administrados pela PF de Campinas, os de Indaiatuba e Jundiaí correspondem a 30% das emissões.

De acordo com a Polícia Federal, o contrato nos dois postos se encerrou e por isso terão que sair. Agora, a contratação de postos de emissão de passaporte é feita somente por meio de processo licitatório. A PF abriu em 2016 uma licitação, mas nenhum dos dois shoppings quis participar. Com isso, o contrato antigo, que não era por meio de licitação, se encerrou.

Apesar do fechamento das unidades, a Polícia Federal garante que o atendimento não será prejudicado, uma vez que os funcionários serão transferidos para as duas unidades de Campinas.

Fonte: A Cidade On Campinas


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/13/policia-federal-desativa-posto-para-emissao-de-passaportes-em-jundiai/

Apoio