Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Clientes DAE podem receber dados da conta de água por SMS

Publicada em 14/06/2018 às 13:26

Além de poder receber a conta de água por e-mail e contar com uma gama de mais 14 serviços que podem ser realizados online, os clientes DAE contam agora com mais uma facilidade: o aviso de fatura fechada e o envio de código de barras para pagamento por SMS.

A novidade se soma aos demais serviços que podem ser acessados por meio da DAE Digital, no www.daejundiai.com.br. “Assim que o setor de Faturamento fechar a conta daquele mês, o cliente receberá um alerta com código de barras, podendo fazer o pagamento naquele momento”, explica o diretor comercial da DAE, Luiz Fernando Camargo Petroni.

Para aderir ao SMS, basta estar com o cadastro em dia, com dados atualizados (o que pode ser feito pelo site), e fazer o pedido em um dos Postos de Atendimento da DAE ou pelo 0800 133 155. Os Postos estão localizados na Vila Hortolândia (sede), Ponte São João, Centro, Eloy Chaves e Poupatempo.

Alertas de abastecimento

 A DAE Jundiaí também está no Aplicativo da Prefeitura de Jundiaí, ferramenta criada para facilitar o acesso dos cidadãos a mais de cem serviços e que pode ser baixada em qualquer smartphone. Pelo aplicativo, são emitidos alertas de abastecimento sempre que há manutenções programadas na rede, que afetam o fornecimento de água. Os avisos trazem informações sobre dia, horário e bairros que serão atingidos.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/14/clientes-dae-podem-receber-dados-da-conta-de-agua-por-sms/

Apoio