Dias frios e úmidos chegam à JundiaÃ
As temperaturas na manhã dessa quinta-feira (14) começaram amenas, mas o ar de origem polar chega à Grande São Paulo ao longo do dia fazendo com que toda a região esfrie bastante. A sensação de frio será grande à tarde e mais ainda à noite.
A forte esfriada começa nesta quinta e vai até domingo. A falta do sol, por causa do excesso de nebulosidade, e os ventos moderados, vão reforçar a queda da temperatura provocada pela chegada do ar de origem polar.
A temperatura nesta quinta-feira será invertida: a tarde será mais fria do que a madrugada. A menor temperatura do dia 14 de junho deve ocorrer à noite, depois das 18h, e a tarde poderá ter a menor temperatura máxima na cidade de São Paulo. O recorde poderá ser batido sucessivamente até sábado. Segundo o INMET, a menor temperatura máxima em 2018 até agora é de 17,4°C, em 4 de junho.
Em JundiaÃ, as temperaturas também seguem mais frias pelo menos até o dia 23 de junho, com mÃnimas de 13ºC e máximas de 22ºC, em média. Por enquanto, há previsão de chuva somente para essa sexta (15), sábado (16) e também para a quarta-feira, dia 23 de junho.