Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

SPR° lança projeto “Escola Mulher na Construção”

Publicada em 14/06/2018 às 11:09

A SPR° tem a missão de conectar as mulheres e criar oportunidades

A SPR° inicia, no dia 18 de junho, o projeto “Escola Mulher na Construção” dentro do segmento SPR° Arquitetura e Designer. A ação é uma parceria com o SEBRAE e tem o apoio da ACOMAC (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Jundiaí e Região) e das empresas Casa do Construtor, 2be bath & kitchen solutions, Mazzola Engenharia e Projetos e Tintas MC.

O primeiro passo da “Escola Mulher na Construção” será o “Portas Abertas”, que pretende receber as mulheres que querem conhecer mais sobre o mundo da construção civil e também como serem gestoras dos seus negócios. O SEBRAE iniciará o projeto com a palestra “Tendências Setoriais”, que tem como objetivo capacitar as participantes a descobrir quais caminhos querem seguir dentro do segmento de construção civil: aprender a fazer pequenos reparos, trabalhar em construtoras ou criar e ampliar seus negócios para o setor. A parceria prevê um total de 46 horas de capacitação.

A presidente da SPR°, a empresária Glauciane Salles, criou 0 projeto ao sentir a necessidade de mercado para as profissionais mulheres que tinham obras em finalização. “Ao longo dos anos, a SPR° foi se estruturando e, em 2013, nasceu juridicamente a SPR° A&D, primeiro segmento da entidade, aproximando arquitetas e designers com o objetivo de ampliar a visão do seu produto para o cliente”, explica Glauciane.

A empresária ressalta que o intuito do projeto é profissionalizar mais mulheres para pequenos reparos, construções e gestão de negócios. “O maior propósito da Escola Mulher na Construção é compartilhar conhecimento de técnicos no segmento. Criar oportunidades é a essência da SPR° e conectar as mulheres é nossa missão”, conclui.

A palestra inaugural será realizada em dois horários: às 8h e às 18h, na Rua Antônio Segre, 504, Vila Municipal. A entrada é gratuita e podem participar associadas e não associadas da SPR°. As inscrições podem ser feitas diretamente no SAS – Serviço de Atendimento SPR° no telefone (11) 9 9778-4299.

(Fonte: Assessoria de Imprensa SPR°)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/14/spr-lanca-projeto-escola-mulher-na-construcao/

Apoio