Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC e ESEF realizam workshop sobre mídias para mercado fitness

Publicada em 14/06/2018 às 17:27

Objetivo é preparar os estudantes de forma inovadora para as novas oportunidades

Em um mundo cada dia mais conectado e as pessoas interligadas pelas mídias sociais, todos os setores devem estar atentos para acompanhar as mudanças e tendências. Para que os futuros profissionais da Escola Superior de Educação Física (ESEF) estejam alinhados com as mudanças do mercado, a TVTEC, criada com o objetivo de ampliar e difundir a inovação na comunicação com o – em parceria com a ESEF – realiza o primeiro workshop “Mídias Sociais para o Mercado Fitness”, com o objetivo de preparar os estudantes de forma inovadora para as novas oportunidades criadas a partir do uso dessas tecnologias.

“Esse workshop será realizado pela primeira vez em Jundiaí, de forma pioneira. A TVTEC recebeu nosso pedido e montou a programação para a atualização dos profissionais. Hoje, todas as pessoas estão em alguma rede social, se comunicando mais rapidamente. Esse ambiente cria oportunidades para o mercado de trabalho aos profissionais de educação física, como as aulas por ‘live’, vídeos e outras demandas”, detalha o diretor da ESEF, Davi Poit.

O evento, que contará com palestras da superintendente da TVTEC, Mônica Gropelo, Hilário Pereira, Diretor de Telecomunicação e Anderson Müller, coordenador de mídias sociais, abordará técnicas e estratégias para melhorar a produção de conteúdo direcionado, será realizado na sexta-feira (15), às 14h, no Anfiteatro da ESEF. As vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo site https://esef.br/.

“Transformar nossas ações e projetos em oportunidades é uma das diretrizes da gestão do Prefeito Luiz Fernando. Essa parceria TVTEC-ESEF é uma forma de dar satisfação às pessoas do nosso trabalho, de como estamos atuando e de proporcionar qualificação em mídias – que é nossa expertise – para outros segmentos. Recebemos o convite da direção da ESEF, que pra todos da equipe TVTEC é uma honra!”, comenta.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/14/tvtec-e-esef-realizam-workshop-sobre-midias-para-mercado-fitness/

Apoio