Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC abre inscrições para três cursos gratuitos na quinta (28)

Publicada em 20/06/2018 às 14:37

As inscrições serão nos dias 28 e 29 de junho, das 10h às 12h e das 14h às 17h

A Rede TVTEC, em parceria com o Centro Paula Souza, abre inscrições para três cursos na próxima quinta-feira (28), das 10h às 12h e das 14h às 17h no prédio da Fundação Educativa de Jundiaí (FTVE), localizado no Complexo Argos.

Desta vez são 60 vagas – 20 para o curso de Edição de Vídeo para Redes Sociais, que tem aulas na parte da tarde, das 14h às 18h; 20 vagas para Fotografia Digital e 20 para Práticas de Mídias Sociais, ambos com aulas na parte da manhã, das 8h às 12h. Os cursos têm carga horária de 40 horas/aula e, ao final, todos os alunos recebem um Certificado de Conclusão. O início está marcado para o dia 11 de julho e encerramento dia 1º de agosto. As inscrições continuam também no dia 29, nos mesmos horários.

Os interessados devem comparecer munidos dos seguintes documentos:

– Originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o carnê de IPTU, uma conta de água, luz ou telefone (que seja de um dos últimos três meses, contados a partir da data de abertura da inscrição) em nome do aluno ou:
– RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
– Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
– Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
– Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge;
– Caso o candidato resida na casa de um terceiro, ele deverá preencher a “Declaração de Residência para Terceiro” e trazer cópias dos documentos do terceiro (RG, CPF ou CNH).

Dentro do conceito Escola Inovadora, a Rede TVTEC é primeira escola pública municipal do país em tecnologia digital e produção audiovisual. Só nos três primeiros meses de 2018, ofereceu 40% de vagas a mais em relação ao período de agosto a dezembro 2017, quando foi implantada, e até o momento mais de 300 pessoas já foram qualificadas em workshops e cursos da emissora.

Conheça os cursos

O curso de Fotografia Digital oferece formação ao aluno para que possa manusear equipamentos digitais comuns ou semiprofissionais e ainda realizar edição básica de imagens digitais.

Nas aulas de Edição de Vídeo para Redes Sociais, o aluno aprende conceitos e técnicas de montagem em vídeo digital através da introdução a softwares de edição não-lineares, pós-produção de vídeo para redes sociais, elaboração de roteiro multimídia, técnicas de montagem, efeitos digitais, texto, transições, trilhas sonoras e estratégias da distribuição dos arquivos digitais para as diferentes redes sociais.

Já o curso de Práticas de Mídias Sociais apresenta as novas tendências do mercado, análise das mídias sociais, produtos e estratégias de comunicação, monitoramento do mercado e público potencial. O aluno também aprende como desenvolver promoções, concursos, propagandas, entre outros.

Mais informações no telefone: (11) 4587-5151.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/20/tvtec-abre-inscricoes-para-tres-cursos-gratuitos-na-quinta-28-01/

Apoio