Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Lotes comerciais do Novo Horizonte já estão disponíveis para venda

Publicada em 22/06/2018 às 18:21

A Fumas está disponibilizando sete lotes comerciais para venda e os recursos serão destinados a novos projetos habitacionais

A Imprensa Oficial desta sexta (22) traz a publicação da concorrência nº 01/18, da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), que trata sobre a alienação de imóveis comerciais no Jardim Novo Horizonte. Ao todo, a Fumas está disponibilizando sete lotes comerciais para venda e os recursos serão destinados a novos projetos habitacionais dentro do município.

“Os tamanhos dos lotes variam de 704 metros quadrados a 6.500 metros quadrados, com preços estabelecidos em R$ 845 o metro quadrado conforme avaliação de mercado”, ressalta a superintendente da Fumas, Solange Marques. “Com a vendas desses lotes, além de utilizar o recurso para investir em moradias, também queremos possibilitar o fomento do comércio no local, trazendo mais facilidades não só aos moradores dos 1.088 apartamentos, como também a toda a região”, complementa.

O edital com todas as informações sobre a concorrência estará disponível a partir de terça-feira (26) e pode ser retirado pessoalmente na sede da Fundação, que fica à avenida União dos Ferroviários, 2222, de segunda a sexta, das 8h às 12h ou das 13h às 16h, sob o pagamento de uma taxa de R$ 10. Também pode ser baixado gratuitamente pelo site da Prefeitura de Jundiaí, pelo Compra Aberta.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Cidades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/22/lotes-comerciais-do-novo-horizonte-ja-estao-disponiveis-para-venda/

Apoio