Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura entrega quadra coberta na Emeb Marcos Gasparian

Publicada em 25/06/2018 às 09:59

Iniciativa pertence ao programa Escola Inovadora, lançado em março deste ano pela Prefeitura 

A Prefeitura de Jundiaí entregou no último sábado (23) a cobertura da quadra da Emeb Marcos Gasparian. O serviço era um pedido antigo dos alunos, pais e professores, algo que se tornou possível em janeiro deste ano, quando a Prefeitura de Jundiaí efetuou a contratação da obra pelo valor de R$ 241.502,04. Também foram executados os serviços de pintura do piso da quadra e da área externa do prédio; instalação de iluminação e da rede de drenagem externa; substituição das redes de proteção e das tabelas de basquetes da quadra, e entre outras coisas, fornecimento de materiais para pintura interna da escola, em parceria com a comunidade.

“Estamos hoje construindo um legado para o futuro, porque a boa administração de uma cidade não se faz só entregando pontes e viadutos, mas sim, investindo nas pessoas”, disse o prefeito Luiz Fernando Machado. Para a gestora da Unidade de Educação, Vasti Ferrari Marques, que fez questão de dividir com professores e funcionários da escola o mérito pela conquista, a parceria entre comunidade e Poder Público é a forma mais indicada para se construir algo em prol de uma sociedade.

O prefeito explicou publicamente o atraso nos uniformes em razão do material entregue nas concorrências ser de qualidade inferior ao licitado, desculpou-se pelo atraso com pais e mães e garantiu que o material que chegará às crianças será de qualidade. Lembrou ainda que a cobertura do pátio e a pintura da escola foram feitas pelos pais de alunos, em parceria com a Prefeitura, em um trabalho exemplar que pode servir de modelo de como deve ser a parceria entre o governo e cidadãos.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/25/prefeitura-entrega-quadra-coberta-na-emeb-marcos-gasparian/

Apoio