Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura promove evento de conscientização para motociclistas

Publicada em 25/06/2018 às 09:14

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), por meio da Diretoria de Trânsito, promove, na próxima segunda (25) e terça-feira (26), a segunda etapa do Projeto Motociclistas, desenvolvido em parceria com o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito e as concessionárias Viva (Yamaha) e Mila (Honda). O objetivo é orientar os motociclistas sobre questões de segurança e atualizá-los sobre aspectos diversos.

Os motociclistas foram orientados sobre a importância de pilotar de forma segura e receberam material informativo e adesivos refletivos para o capacete, que é um item de segurança.

Ação visa conscientizar os motociclistas sobre segurança viária

Na segunda etapa, na próxima semana, os motociclistas serão abordados para participação, com apoio da fiscalização de trânsito, e receberão dicas de pilotagem, material informativo, adesivos refletivos para capacete e também ganharão uma troca de óleo, oferecida pelas concessionárias. A ação ocorre na Viva Motos (Av. Dr. Cavalcanti, 767) no dia 25, e na Mila Moto (Rua 23 de Maio, 740), no dia 26.

Podem participar motociclistas com qualquer veículo, independente da marca e modelo, em qualquer uma das concessionárias. Outras ações serão implantadas ao longo do ano, a fim de aumentar a segurança viária. De janeiro a maio deste ano, 14 pessoas morreram em acidentes de trânsito em Jundiaí, sendo que, destas, sete eram motociclistas (50%).

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/25/prefeitura-promove-evento-de-conscientizacao-para-motociclistas/

Apoio