Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Festejos Juninos na Praça do Coreto chegam ao último fim de semana

Publicada em 27/06/2018 às 13:40

Comidinhas, música e dança tomarão conta do Centro no último fim de semana de festa

Os Festejos Juninos deste ano chegam ao seu último final de semana nesta sexta-feira (29), das 18h às 22h, e neste sábado (30), das 10h às 20h. Com a animação das barracas de brincadeiras viabilizadas pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss) e com as atrações musicais pensadas pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC), o evento se consagrou no calendário municipal pela participação animada das famílias jundiaienses e por prestigiar as diferentes tradições juninas do país.

Artistas como DJ Piggy, Zé Orlando e o grupo Forró di Fole são atrações deste final de semana. O grupo Geração +60 ainda puxa uma quadrilha pela praça a partir das 11h no sábado (30) e a programação conta também com a apresentação de sertanejo raiz do Coral Sertanejo, Luís Carreiro & Geovane, Edelcio & Armando e dupla Serelepe.

Quem for à Praça do Coreto também irá encontrar o artesanato dos artistas do programa Jundiaí feito à Mão e as barracas de alimentação da comunidade de jovens da Catedral Nossa Senhora do Desterro, com pasteis, batata frita, cuscuz de colher, lanches de linguiça e calabresa, milho verde, além de vinho quente e quentão e das sobremesas, como canjica, paçoca de colher, arroz doce, cocada, queijadinha, morango com chocolate e doces derivados de milho.

Mais festa junina
O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Vista Alegre recebe neste sábado (30) o Arraia CEU das Artes. A programação gratuita vai das 13h às 17h, com brincadeiras juninas e distribuição gratuita de comidas típicas, como doces, lanches, pipoca, algodão doce e refrigerante. Às 14h tem ainda o show de sertanejo universitário com o cantor Thiago Vinícius.

O CEU das Artes fica na rua cabo Edivaldo Quirino Santana, 110, bairro Vista Alegre.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesCulturaDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/27/festejos-juninos-na-praca-do-coreto-chegam-ao-ultimo-fim-de-semana-1/

Apoio