Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Voluntários realizam “1ª Noite dos Caldos” em prol da pesquisa sobre vírus zika

Publicada em 28/06/2018 às 11:36

Todo o valor arrecadado será destinado à manutenção dos mutirões com equipes médicas multidisciplinares, realização de exames, transporte e alimentação das famílias

Para angariar fundos para a pesquisa “Infecção vertical pelo vírus zika e suas repercussões na área materno-infantil”, que engloba 752 mulheres e 750 bebês, o grupo de voluntários do projeto vai realizar a “1ª Noite dos Caldos”. O evento ocorrerá no dia 13 de julho, no Buffet Diniz, e contará com diversas opções de caldos, além da animação do Almir & Banda. Os convites custam R$40 e podem ser adquiridos pelo telefone (11) 99799-5547.

A pesquisa é coordenada pelo Prof. Dr. Saulo Duarte Passos e conta com o apoio do Hospital Universitário (HU) e da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ). O principal objetivo é investigar a transmissão do vírus zika em gestantes e suas repercussões nas crianças até o terceiro ano de vida. O projeto teve início em 2016 e deve ser concluído em 2020.

O valor arrecadado com a “1ª Noite dos Caldos” será destinado à manutenção dos mutirões com equipes médicas multidisciplinares, realização de exames, transporte e alimentação das famílias. O Buffet Diniz fica na Rua Nigéria, 60, Jardim Bonfiglioli.

(Fonte: Assessoria de Imprensa Hospital Universitário de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/28/voluntarios-realizam-1a-noite-dos-caldos-em-prol-da-pesquisa-sobre-virus-zika/

Apoio