Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Mais de 400 atletas partem para os Jogos Regionais

Publicada em 29/06/2018 às 08:38

A 62ª edição dos Jogos Regionais, desenvolvido pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), desde o ano passado, com as modalidades esportivas de rendimento, reunirá 465 atletas. O retorno é marcado pela retomada de práticas que trazem maior conforto aos atletas, com a parceria com a Unidade de Gestão de Educação (UGE), para a oferta de merendeiras que cuidarão da alimentação de todo o TIME Jundiaí.

“Fizemos várias seletivas na cidade para agregar talentos ao nosso time, em modalidades que não contávamos com a equipe completa. Acredito que neste ano, a edição seja bastante disputada, já que foram determinadas modificações no regulamento no final do ano passado, pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), restringindo a participação de jogadores apenas em uma cidade. Como não participamos no ano passado, os atletas estão animados e ansiosos para o evento”, explica o gesto da UGEL, Luiz Trientini.

Os Jogos Regionais também contam com parceria da Unidade de Gestão de Educação

Novidades
Ainda de acordo com o gestor, houve modificação no sistema de alimentação. Segundo Trientini, a prática adotada na gestão anterior de contratar empresa para ofertar a alimentação deixou de ser realizada. “Voltamos a adotar a parceria com a educação, com as merendeiras da nossa rede. Elas são verdadeiras ‘mãezonas’ dos atletas, e se cria um vínculo entre todo o time. Preparam chás, enfim, preparam mais que apenas a alimentação do grupo”, comenta.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesEsporteNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/29/mais-de-400-atletas-partem-para-os-jogos-regionais/

Apoio