Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Parque da Cidade tem aluguel de bicicleta todos os dias durante as férias

Publicada em 29/06/2018 às 15:38

O Parque da Cidade tem à disposição 300 bicicletas de diversos tamanhos

O aluguel de bicicletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), no Parque da Cidade, vai funcionar todos os dias durante as férias, das 9h às 16h45. Por R$ 6 a hora é possível alugar as bicicletas comuns. Já as duplas saem por R$ 12 a hora. Hoje, 300 bicicletas, de vários tamanhos, estão disponíveis e, ao alugá-las, você colabora com os projetos do Peama.

Para realizar o aluguel, é simples: basta apresentar um documento com foto e fazer o pagamento em dinheiro. Não são aceitos cartões ou cheques. O aluguel de bicicleta está localizado em frente ao prédio administrativo.

A ciclovia interna do Parque tem 2,7 quilômetros de extensão, já o trajeto completo até o Jardim Botânico totaliza quatro quilômetros.

O Parque da Cidade abre todos os dias, das 6h30 às 19h (com entrada permitida até as 18h). A entrada é livre e o estacionamento gratuito.

(Fonte: Assessoria de Imprensa Parque da Cidade)


Leia mais CidadesEsporte
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/29/parque-da-cidade-tem-aluguel-de-bicicleta-todos-os-dias-durante-as-ferias/

Apoio