Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

CCR AutoBAn espera 690 mil veículos no feriado da segunda-feira (09)

Publicada em 04/07/2018 às 17:28

A CCR AutoBAn promove a distribuição de folhetos com orientações sobre a importância da direção segura

No feriado da Revolução Constitucionalista, que será na segunda-feira (09), a CCR AutoBAn espera a circulação de aproximadamente 690 mil veículos no Sistema Anhanguera-Bandeirantes, entre saída e chegada à Capital, no período de quatro dias: de sexta-feira (6) a segunda-feira (9).

Os horários de maior movimento no Sistema Anhanguera-Bandeirantes estão previstos para sexta-feira (06), das 11h às 14h e das 18 às 21h; sábado (07) das 9h às 14h; e segunda-feira (09) das 15h às 22h.

A CCR AutoBan, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, realiza a partir desta quarta-feira (04), a Campanha Férias Seguras, com a distribuição de folhetos com orientações sobre a importância da direção segura e da adoção de alguns procedimentos simples para evitar imprevistos que possam atrapalhar a viagem durante o período de férias, como a manutenção preventiva dos veículos.

Outra campanha promovida pela concessionária, a Campanha SOS Usuário, lembra aos motoristas dos serviços que a CCR AutoBAn oferece, como socorro mecânico 24 horas e Atendimento Pré-Hospitalar. O atendimento é realizado 24 horas por dia a partir de qualquer aparelho – móvel ou fixo – e também de um dos 544 telefones de emergência instalados nas rodovias.

Quem pretende pegar estrada para viajar deve tomar alguns cuidados com o veículo. É importante, por exemplo, sempre fazer revisão no automóvel antes de sair de casa, lembrar-se de usar o cinto de segurança/capacete, respeitar os limites de velocidade e prestar atenção à estrada.

(Fonte: Assessoria de Imprensa CCR AutoBAn)


Leia mais CidadesDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/04/ccr-autoban-espera-690-mil-veiculos-no-feriado-da-segunda-feira-09/

Apoio