Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Funss abrirá inscrições para cursos gratuitos de violão e pão de mel

Publicada em 10/07/2018 às 13:36

As senhas serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30, e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas

Nesta semana, o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá inscrições para dois cursos gratuitos de qualificação profissional. As capacitações serão voltadas para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. As inscrições são presenciais

Na quinta-feira (12), estarão abertas as inscrições para o módulo de Violão, sendo três vagas para a turma da manhã e quatro vagas para o grupo da tarde. Já na sexta-feira (13), haverá inscrição para o workshop de Pão de Mel, totalizando 20 vagas.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30, nos respectivos dias. As senhas oficiais serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30, e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas. Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Não poderão participar destas capacitações aqueles alunos que já estejam matriculados em outros cursos e que estejam em andamento.

O curso de Violão começará no dia 25 de julho e terminará no dia 12 de dezembro, com aulas sempre às quartas-feiras. A turma da manhã ocorrerá das 9h às 10h e da tarde das 12h às 13h. Já o workshop de Pão de Mel será realizado em um único dia, 23 de julho, das 13h às 17h.

O Funss fica dentro do Parque da Uva com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. Mais informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/10/funss-abrira-inscricoes-para-cursos-gratuitos-de-violao-e-pao-de-mel/

Apoio