Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí teve madrugada mais fria do inverno nesta terça (10)

Publicada em 10/07/2018 às 14:05

Com o avanço de uma frente fria por alto mar no sentido do Estado de São Paulo, a madrugada desta terça-feira (10) foi a mais fria do inverno até então no Estado, incluindo Jundiaí. A semana promete ser de temperaturas amenas e sol durante o dia, com risco de névoa e nevoeiro durante as madrugadas.

“A principal mudança nesta terça não será tanto com relação à chuva. Chove no litoral, mas  a região metropolitana terá apenas garoa. Porém, as temperaturas vão ficar baixas o dia todo e o vento moderado ajuda aumentar a sensação de frio”, explica a meteorologista Fabiana Weykamp.

O interior de São Paulo também vai sentir a queda brusca nas temperaturas. Em Jundiaí, a semana deve continuar fria pelo menos até sexta-feira (13). Na quarta-feira (11), a mínima deve ser de 9ºC e máxima de 19ºC; já na quinta (12), mínima de 8ºC e máxima de 21ºC; enquanto na sexta-feira, a mínima será de 10ºC e máxima de 22ºC, segundo o Climatempo.

A temperatura mínima oficial em São Paulo no dia 10 de julho de 2018 foi de 11,6°C, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia. O recorde atual de menor temperatura na cidade de São Paulo é de 9,3°C no dia 21 de maio, mas a previsão é de que esfrie mais nesta quarta-feira e a madrugada de 11 de julho deve ser com novo recorde de frio.

(Fonte: Climatempo)
(Foto: Regional Press)


Leia mais CidadesClimaDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/10/jundiai-teve-madrugada-mais-fria-do-inverno-nesta-terca-10/

Apoio