Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Domingo no Parque do dia 15 terá transmissão da final da Copa em telão

Publicada em 12/07/2018 às 07:47

Já estão confirmados 17 artistas do Jundiaí Feito à mão

A edição do Domingo no Parque do mês de julho será realizada no dia 15 e trará como novidade a transmissão, a partir das 12h, da final da Copa do Mundo da Rússia entre Croácia e França em um telão montado no pavilhão do Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

Além dos brinquedos infláveis, das intervenções culturais e recreações para a criançada por todo o parque, as atrações começam no palco principal às 9h30 com a animação do Agita Jundiaí levando Zumba em ritmo de Copa. Já a partir das 11h, é a vez de Guilherme Lamas Quarteto com a homenagem ao Centenário de Dino 7 cordas e, na sequência, haverá a exibição da final da Copa do Mundo. Às 15h, a música volta a tomar conta do parque com o samba da banda Mistura Pronta.

Quem for ao parque poderá também prestigiar os produtos típicos dos proprietários rurais das Rotas Turísticas do Município e de 17 artistas do programa Jundiaí feito à Mão, que levarão como opção de artesanato bijuterias, quadros, brinquedos pedagógicos, bonecas de pano, tapeçaria, patchwork e outros.

A programação irá contara, ainda, com a trilha do Consumidor do Procon, um jogo de tabuleiro em tamanho humano que ensina sobre os direitos e deveres do consumidor e estará posicionado no pavilhão central das 9h às 13h. Além disso, no parque está também disponível a rede de internet Conect@do, disponibilizado gratuitamente pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

Quem utilizar o transporte coletivo poderá aproveitar a Tarifa Social de apenas 1 real pela passagem do transporte coletivo no município, e quem for de carro poderá estacionar gratuitamente pela entrada lateral do parque, acesso pela rua Rodrigo Soares de Oliveira, ou no estacionamento (Bolão).

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/12/domingo-no-parque-do-dia-15-tera-transmissao-da-final-da-copa-em-telao/

Apoio