Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Projeto ‘Vozes das Ruas’ será realizado pela primeira vez na TVTEC

Publicada em 12/07/2018 às 11:51

A TVTEC recebe, no dia 28 de julho, o projeto ‘Vozes das Ruas’, um mutirão de saúde e bem estar promovido pela Faculdade de Medicina de Jundiaí. É a primeira vez que a ação irá passar pelo bairro Vila Arens, com oficinas gratuitas e abertas à população jundiaiense das 9h às 14h.

Cerca de 60 estudantes da Faculdade de Medicina de Jundiaí participarão do evento

Neste dia, os estudantes verificam a pressão arterial, realizam exames de glicemia capilar (diabetes), antropometria (peso e medida), altura e aconselhamento. O participante irá responder um questionário sobre diversos aspectos de sua saúde, com o objetivo de direciona-lo para às oficinas adequadas. Nas oficinas serão abordados temas diversos com enfoque na qualidade de vida, dando mais auxilio aos participantes para melhorar a saúde.

Com cerca de 60 estudantes da Faculdade de Medicina de Jundiaí, o projeto é uma atividade extracurricular conhecido pelo caráter social, sem fins lucrativos, que avalia e busca soluções práticas para melhorar a qualidade de vida da população. A ação também ajuda a estimular a formação humanizada dos alunos da faculdade. O Projeto Vozes das Ruas (PVR) é uma parceria entre os alunos da FMJ e a Prefeitura Municipal de Jundiaí com apoio da TVTEC.

Projeto ‘Vozes das Ruas’
Data: 28 de julho de 2018
Horário: 9h às 14h
Local: Beco do Michael (garagem da TVTEC) – Av. Doutor Cavalcanti, 396, Complexo Argos

(Por: Isabela Godoi)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/12/projeto-vozes-das-ruas-sera-realizado-pela-primeira-vez-na-tvtec-1/

Apoio