Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Mais de mil crianças recebem agasalhos novos do Fundo Social

Publicada em 16/07/2018 às 09:24

Entrega de agasalhos beneficiou mais de 600 famílias

Mais de mil crianças e diversas famílias foram contempladas por doações de agasalhos do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí no sábado (14). A peças doadas foram arrecadadas por meio da Campanha de Inverno 2018 do Funss. Cerca de 1302 agasalhos foram entregues para os moradores do bairro Morada das Vinhas, assistidos pela ONG Paraíso.

Durante toda a Campanha de Inverno, o Fundo Social de Solidariedade vai entregar, aproximadamente, 10 mil agasalhos novos para as famílias assistidas por 58 entidades que entregaram o levantamento de dados para a iniciativa.

Outra ação da Campanha de Inverno é a arrecadação feita nos mais de 150 pontos de coleta distribuídos pela cidade, como shoppings, comércios em geral, condomínios empresariais e residenciais, indústrias, delegacias especializadas e distritos policiais, além de batalhões da Polícia Militar e órgãos públicos.  Nestes locais, podem ser entregues roupas infantil e adulto, calçados, mantas e cobertores usados, mas em bom estado de conservação. Para saber o endereço mais próximo da sua casa, clique aqui.

Outra possibilidade é levar a doação até o Fundo Social de Solidariedade, posto permanente de arrecadação. A unidade está localizada dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Até o mês de junho, 20.324 peças foram entregues para instituições de Jundiaí que atendem crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas em situação de rua.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/16/mais-de-mil-criancas-recebem-agasalhos-novos-do-fundo-social/

Apoio