Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cultura abre inscrições para Desfile de Sete de Setembro

Publicada em 18/07/2018 às 10:03

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) abriu as inscrições para entidades interessadas em participar do Desfile de Sete de Setembro deste ano, que é tradicionalmente realizado na avenida Prefeito Luiz Latorre.

Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de agosto com Reviany, Clarina ou Priscila, mandando um e-mail para: rbarufaldi@jundiai.sp.gov.br (Reviany), cfasanaro@jundiai.sp.gov.br (Clarina) ou pbonifacio@jundiai.sp.gov.br (Priscila). O e-mail deve ter como assunto “Inscrição 7 de Setembro/2018 e o nome da entidade” e como anexos separados a Ficha de Inscrição devidamente preenchida em letra de forma legível ou digitalizada, breve histórico atualizado de até dez linhas e histórico detalhado atualizado (ambos com fonte Arial 14 e espaçamento 1,5).

Quem preferir pode apresentar os documentos na UGC, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados e ponto facultativos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4521-6922.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/18/cultura-abre-inscricoes-para-desfile-de-sete-de-setembro/

Apoio