Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Feiccad começa nesta quinta-feira (19)

Publicada em 18/07/2018 às 15:05

A Feiccad, Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, começa nesta quinta-feira (19). A entrada é gratuita com credenciamento online pelo site www.feiccad.com.br. A cerimônia será às 15 horas, no Maxi Shopping Jundiaí, e contará com a presença de autoridades, expositores e representantes de entidades na área de Construção Civil.

A expectativa é atrair 8 mil visitantes. Organizada pela Adelson Eventos, a Feiccad reunirá mais de 80 expositores de diversos segmentos como lançamentos imobiliários, imóveis prontos, consórcios, móveis planejados, entre outros setores.

Nesta quinta (19) e sexta (20) a feira funcionará das 15h às 22. No final de semana o horário será do meio dia às 22 horas

“Oportunidade de bons negócios para expositores e visitantes, a Feiccad se consolida ano a ano como uma grande vitrine para exposição e lançamentos de produtos e serviços, impulsionando o setor e a economia local”, destaca o diretor da Feiccad, Adelson Lopes.

Para quem está em busca de um imóvel, o evento reúne construtoras, incorporadoras e imobiliárias, com lançamentos na planta, imóveis prontos e terrenos em condições especiais. “Com a redução da taxa de juros do crédito imobiliário pela Caixa neste ano, o momento é propício para quem deseja adquirir um imóvel. Na Feiccad teremos uma grande variedade de lançamentos imobiliários, imóveis prontos e terrenos de construtoras e incorporadoras com credibilidade no mercado”, reforça Lopes.

Paralelamente à exposição de produtos e serviços do setor da construção civil, a programação da 15ª Feiccad inclui Ciclo de Palestras, voltado a empresários, engenheiros, arquitetos e o público consumidor, em um auditório montado dentro da feira.

O Maxi Shopping fica na Avenida Antônio Frederico Ozanam, 6.000. A estrutura será montada no piso G3.

(Fonte: Assessoria de Imprensa – Feiccad)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/18/feiccad-comeca-nesta-quinta-feira-19/

Apoio