Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Deputado anuncia mais recursos para o Hospital do Grendacc

Publicada em 20/07/2018 às 10:33

O Deputado Miguel Haddad disse que vai continuar lutando pelo credenciamento do Grendacc (Grendacc)

Em comemoração aos 23 anos do Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc), foi realizada, na quarta-feira (18), uma solenidade na sede da entidade. Na ocasião, o Deputado Miguel Haddad anunciou que, nesta semana, conseguiu a liberação de uma emenda que será repassada ao Grendacc, que ainda não possui o credenciamento definitivo.

O recurso será encaminhado para a Prefeitura de Jundiaí que, então, irá transferi-lo para a instituição. “Agora, nossa luta é pelo seu credenciamento, o que permitirá o repasse dos recursos diretamente para a entidade”, afirmou, ainda, o Deputado.

Também na quarta-feira foi inaugurado o Espaço de Oração para os familiares de pacientes e assinados dois convênios com municípios vizinhos: Campo Limpo Paulista e Itupeva.

O Grendacc garante tratamento gratuito e digno, além de qualidade de vida, não só para crianças com câncer, como também para as crianças portadoras de doenças hematológicas, ortopedia oncológica, neurologia, nefrologia e cardiologia. O atendimento é voltado para crianças e adolescentes de zero a 19 anos.

(Fonte: Grendacc)


Leia mais CidadesDestaqueSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/20/deputado-anuncia-mais-recursos-para-o-hospital-do-grendacc/

Apoio