Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Final de semana será quente e seco em Jundiaí

Publicada em 20/07/2018 às 08:00

(Zeppelin Drones)

O estado de São Paulo tem sido um dos locais mais secos do Brasil nessa semana, com baixos níveis de umidade e altas temperaturas: os termômetros estão marcando mais de 30°C em muitas áreas do Estado. Pelo menos até esta sexta-feira (20), nada muda no clima do Sudeste. Toda a região continua ensolarada, sem condições para chuva e com temperatura elevada, em geral acima do normal para os padrões de julho.

Em São Paulo, a nebulosidade e a umidade no ar aumentam durante o sábado em parte do estado, mas só há previsão de chuva para o litoral no domingo. Na Grande São Paulo, como em todo o leste do estado, o domingo, 22 de julho, será úmido e com temperatura amena. Pode garoar em alguns locais do sul da Grande São Paulo.

Já em Jundiaí, a sexta-feira segue ensolarado. O sábado (21) tem céu com muitas nuvens e temperaturas entre 15ºC e 26ºC. Nestes dias, a umidade relativa do ar permanece na casa d0 31% a 69%. No domingo (22), as temperaturas caem um pouco e ficam entre 14ºC e 22ºC, enquanto a umidade do ar aumenta para 50% a 94%

De acordo com o Climatempo, a chuva deve chegar somente no fim do mês de julho, quando uma forte frente fria pode aumentar a possibilidade de chuva no Sudeste. A previsão é que esta frente fria provoque chuvas na região entre os dias 25 e 28 de julho, mas não será chuva generalizada. O ar frio desta frente fria causa queda da temperatura acentuada.

(Fonte: Climatempo)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/20/final-de-semana-sera-quente-e-seco-em-jundiai/

Apoio