Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

GMJ detém homem e apreende munições em acidente na Vila Rami

Publicada em 20/07/2018 às 16:38

Condutor do C3 tinha um mandado de prisão em aberto

Um homem de 45 anos foi preso na noite desta quinta-feira (19) pela Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) depois de se envolver em um acidente de trânsito na Vila Rami. De acordo com informações, dois veículos se chocaram em uma travessa próxima ao Terminal da Vila Rami.

Guardas municipais que realizavam rondas no terminal urbano escutaram o barulho e foram verificar. Na rua São Francisco de Sales, os guardas se depararam com dois veículos colididos, um C3 na cor prata e um Cruze também na cor prata. Não houve feridos.

Ambos foram averiguados pela equipe, porém o condutor do C3 tinha um mandado de prisão em aberto. Durante a revista pessoal, os guardas Alexandre e Bispo encontraram um revólver calibre 38 com mais 12 munições, além de uma faca.

Isaías Marques Ferreira Lima, morador do bairro Almerinda Chaves, foi conduzido pela equipe até o Plantão Policial. Questionado sobre o revólver, Isaías disse que é comerciante e por isso necessitava usar arma de fogo. Sem ter o porte de arma, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão à Isaías por porte ilegal de arma, sendo recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O outro envolvido registrou o boletim de ocorrência de colisão e foi liberado. O C3 ficou apreendido.

(Fonte: Luciano Guerino – GMJ)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/20/gmj-detem-homem-e-apreende-municoes-em-acidente-na-vila-rami/

Apoio