Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Polícia Civil doa mais de mil itens para Campanha de Inverno do Funss

Publicada em 20/07/2018 às 08:42

Ação reuniu outras seções e batalhões da Polícia Militar

O Fundo Social de Solidariedade recebeu, da Polícia Civil, 1.004 itens para a Campanha de Inverno, que incluem cobertores e roupas usadas em bom estado. A entrega foi realizada pelo delegado seccional, Luiz Carlos Branco Júnior, e pelo diretor administrativo, Ronaldo Branco, na última quarta-feira (18).

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Machado, a parceria com a Polícia Civil reforça a ação, que tem por objetivo atender as famílias em situação de vulnerabilidade de Jundiaí. “A Campanha de Inverno possui duas frentes de trabalho e uma delas é realizada por meio da doação espontânea. Não tenho dúvida de que estes itens arrecadados serão bem utilizados por quem precisa de ajuda para enfrentar os dias frios”, disse.

De acordo com o delegado seccional de Jundiaí, participaram como pontos de coleta da Campanha sete Distritos Policiais e as três Delegacias Especializadas: Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia da Mulher (DDM). “O trabalho da Polícia Civil vai além da garantia da segurança e da ordem pública. Contribuir com esta ação reforça nossa missão social de respeito à dignidade humana. Estamos felizes com o resultado obtido”, afirmou o delegado.

A 1ª Companhia do 49º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 49º BPMi), no bairro Caxambu, também fez doações. No local, Vanessa recebeu os itens arrecadados por cerca de 100 alunos do projeto Social, Esportivo, Educacional e Idealista (SEEI), desenvolvido por policiais militares, que visa a inserção de crianças no esporte por meio da prática de Jiu-Jitsu.  “Queremos contribuir para a formação social e humanística destas crianças. Tenho certeza que teremos adultos melhores”, concluiu Eduardo Yasui, tenente-coronel e comandante do 49º Batalhão de Polícia Militar.]

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/20/policia-civil-doa-mais-de-mil-itens-para-campanha-de-inverno-do-funss/

Apoio