Jovem é preso pela GMJ armazenando drogas no Jardim Tamoio
A Guarda Municipal de Jundiaà (GMJ) apreendeu na tarde deste sábado (21) cerca de 1500 pinos de cocaÃna e crack, além de 200 frascos de lança-perfume, em um local conhecido como “laboratório de entorpecentes” no Jardim Tamoio. Foram encontrados, ainda, 110 litros de lÃquido para a fabricação do lança-perfume e 10 mil frascos vazios para seu armazenamento.
No cômodo, localizado na “biqueira 38” da avenida Carlos Ângelo Mation, um jovem de 18 anos foi preso. Os guardas do Apoio Tático descobriram o laboratório através de uma denúncia anônima enquanto realizavam rondas no C.E.C.E. Romão de Souza. Um cerco foi formado em um terreno cujo local havia sido informado. Após uma varredura nos arredores, os guardas entraram em um cômodo e rapidamente detiveram jovem armazenando as drogas.
Jean Gandra dos Santos, de 18 anos, morador no Jardim Tamoio confessou aos guardas que era o responsável pelo abastecimento da “biqueira 38”. Ele foi encaminhado para o Plantão Policial e, em seguida, preso pela autoridade policial por tráfico de drogas. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
A PerÃcia Técnica foi até o local e as drogas foram recolhidas.
(Fonte: Luciano Guerino – Guarda Municipal de JundiaÃ)