Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Nova frente fria deve derrubar temperaturas em Jundiaí

Publicada em 23/07/2018 às 10:33

Jundiaí deve ter queda nas temperaturas a partir desta terça-feira (24) (Curta Mais)

Uma nova frente fria que se aproxima do estado de São Paulo começou a mudar o tempo já no sábado (21).  A passagem desta frente fria provoca aumento da nebulosidade sobre o interior de São Paulo, mas por enquanto ainda não há expectativa de chuva.

Já nesta segunda-feira (23), uma massa de ar seco volta a se estabelecer no estado de São Paulo, por isso nenhuma região terá chuva. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas devem variar entre 15ºC e 27ºC em Jundiaí

Mais duas frentes frias passarão por São Paulo ainda em julho.  A primeira, durante a terça-feira (24), enquanto a segunda deve chegar ao estado no dia 29 de julho. Estas frentes virão mais fortes e poderão provocar um pouco de chuva na Grande São Paulo e em algumas áreas pelo interior, além do litoral.

Para esta terça-feira, o Inmet prevê queda das temperaturas em Jundiaí pelo menos até o fim da semana, deixando a mínima em torno de 13ºC e a máxima, de 20ºC. A frente fria aumenta a nebulosidade na cidade e a umidade relativa do ar pode subir, ficando entre 57% e 99%.

(Fonte: Climatempo)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/23/nova-frente-fria-deve-derrubar-temperaturas-em-jundiai/

Apoio