Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fundo Social recebe mais doações para Campanha de Inverno

Publicada em 24/07/2018 às 12:34

Iniciativa reuniu motoclubes de Jundiaí e cidades da região

O Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) recebeu mais doações para a Campanha de Inverso. A arrecadação foi realizada pela regional de Jundiaí da Liga Mundial de Bikers, nesta segunda-feira. Entre os itens, estão roupas para crianças e adultos, calçados e cobertores. A entrega foi realizada por membros do Grupo de Ação Social da Liga (Gaseli) para a diretora do Funss, Célia Castro.

Adalberto Gimenes Bachega, coordenador do Gaseli e sub-diretor do Abutres Motoclube afirmou que mais de 200 pessoas colaboraram com a ação.

“Famílias inteiras ajudaram porque trabalhos como este fazem parte da essência do nosso grupo. Mais que apaixonados por motocicletas, temos consciência de que, juntos, podemos fazer mais por quem precisa”, explicou.

Em 2017, o grupo também contribuiu com a Campanha de Inverno. “Esta é a oitava entrega que fazemos na região. Colaborar com este trabalho é muito gratificante”, disse Anderson Picardi, coordenador regional da Liga Mundial de Bikers. Aproximadamente 500 quilos de alimentos não perecíveis foram entregues pela Unidade de Gestão de Esportes e Lazer (UGEL). Itens como arroz, feijão, macarrão, óleo e farinha, entre outros foram arrecadados pela equipe organizadora do Campeonato Regional, que começou no último final de semana e prossegue até setembro.

O gestor de Esportes e Lazer, Luiz Trientini, entregou alimentos não perecíveis, arrecadados pelas equipes esportivas da cidade 

“Entrei em contato com o Funss para conhecer as necessidades e, depois, solicitamos a doação às 24 equipes de futebol de campo inscritas, explicou o agente esportivo, Thales Mendonça, ao lado do gestor Luiz Antonio Trientini.

Celia Castro, diretora da unidade, afirmou que a colaboração da população potencializa as ações promovidas pelo Fundo Social. “Felizmente, Jundiaí é uma cidade muito acolhedora ao nosso trabalho que ocorre, em grande parte, com a ajuda dos munícipes.”

Os interessados em participar da Campanha de Inverno podem fazer suas doações em um dos pontos de coleta distribuídos em Jundiaí ou no Fundo Social. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/24/fundo-social-recebe-mais-doacoes-para-campanha-de-inverno/

Apoio