Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí recebe preparação de palhaços hospitalares

Publicada em 24/07/2018 às 15:00

Entre 13 de julho e 14 de agosto, a ONG Canto Cidadão realiza uma convocatória em Jundiaí para seu programa de palhaçaria hospitalar voluntária, os Doutores Cidadãos. Para ingressar no grupo, os interessados participarão de um processo de entrada e de preparação. Para se inscrever, é necessário ter pelo menos 18 anos. FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Os palhaços hospitalares visitam diversos hospitais e divertem pacientes, sejam eles crianças, adultos ou idosos

O primeiro passo é participar da palestra de apresentação, que terá duas opções de datas: 15 de agosto, das 19h30 às 21h30, ou 18 de agosto, das 15 às 17h. Na palestra, a ser realizada no auditório Elis Regina (rua Dr. Cavalcanti, 396, 2o andar, Complexo Argos), o diretor-fundador do Canto Cidadão, Felipe Mello, apresentará as informações gerais do programa e esclarecerá quaisquer dúvidas.

“Todo o nosso empenho, nos últimos 15 anos, foi para compreender quais são as habilidades técnicas e competências comportamentais essenciais para quem deseja realizar atividades em ambientes hospitalares”, explica Felipe.

Após a preparação inicial, os novos integrantes passam a fazer parte do Acordo de Responsabilidades, com vigência semestral, em que constam os combinados gerais entre as partes e o calendário de atuação. O calendário completo do Programa de Identificação de Perfil em Jundiaí e outra informações podem ser consultados no site do Canto Cidadão.

(Fonte: Assessoria de Imprensa Canto Cidadão)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/24/jundiai-recebe-preparacao-de-palhacos-hospitalares/

Apoio