Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Festa Julina arrecada 8t de alimento no primeiro fim de semana

Publicada em 25/07/2018 às 09:42

Somente no primeiro fim de semana de evento, a Festa Julina de Jundiaí arrecadou mais de 8 toneladas de alimentos. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí. Outro destaque foi a Praça dos Estados, onde são servidos pratos típicos nordestinos como baião de dois, acarajé e feijão tropeiro a preços acessíveis.

Neste fim de semana, a festa recebe shows de Jefferson Moraes, Eduardo Costa e Bruno & Marrone

A festa segue neste fim de semana com shows de Jefferson Moraes na sexta-feira (27), Eduardo Costa no sábado (28) e Bruno & Marrone no domingo (29), apresentações de grupos de Jundiaí e região, parque de diversões, praças de alimentação e muito mais. Na sexta-feira, o parque abre às 16 horas e a entrada é gratuita com a doação de 1 kg alimento não perecível. Já no sábado e domingo a abertura é às 10 horas e o acesso é gratuito até às 15 horas. Os ingressos podem ser adquiridos online ou em pontos de venda físicos.

Confira a programação dos shows:
Dia 27: Robson Souza (18 horas) e Jefferson Moraes (20 horas)
Dia 28: Thiago Carvalho (18 horas) e Eduardo Costa (20 horas)
Dia 29: Gustavo Alves (18 horas) e Bruno & Marrone (20 horas)

Quem passar pela Festa Julina de Jundiaí também poderá prestigiar apresentação de grupos de quadrilha de renome no estado, além de uma mostra com grupos da terceira idade de cidades da região.

(Fonte: Assessoria de Imprensa Festa Julina de Jundiaí)
(Imagem: Rodrigo Palladino)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/25/festa-julina-arrecada-8t-de-alimento-no-primeiro-fim-de-semana/

Apoio