Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

“Cultura nos Parques” será neste domingo (29)

Publicada em 26/07/2018 às 17:25

O Parque da Cidade recebe neste domingo (29), das 9h às 16h30, mais uma edição do Cultura nos Parques. Com intervenções artísticas, contação de histórias e shows musicais próximos ao parquinho da entrada principal do parque, o evento é uma opção cultural gratuita a mais para as famílias.

Grupo Zaravi se apresenta a partir das 15h30 com cruzamento inusitado de instrumentos

Sexta no Centro tem edição para o agricultor jundiaiense

Pela manhã, as atrações começam às 9h com a apresentação teatral e musical da Cia. Tão Distante, e seguem, às 9h30, com o show musical de Luccas Martins e acordeonista Rafael Cabello. Ainda pela manhã, a contação de história com repertório teatral da Cia. na Ponta da Língua promete animar a criançada a partir das 10h30 com brincadeira e música das “Histórias que o vento traz”, interpretadas por Paula Miurim.

No período da tarde, tem mais intervenção artística da Cia. Tão Distante às 14h e mais contação de história com a Cia. na Ponta da Língua às 14h30. E, para finalizar o evento, os músicos Dalga Larrondo, Esdras Rodrigues e Thiago Rossi do grupo Zaravi se apresentam a partir das 15h30. O show traz um cruzamento inusitado de instrumentos, como zarb, rabeca, violas e percussão, e materiais musicais díspares.

O Parque da Cidade fica na rodovia João Cereser, quilômetro 66, bairro do Pinheirinho, e fica aberto das 6h30 às 19h, com entrada permitida até as 18h.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/26/cultura-nos-parques-sera-neste-domingo-29/

Apoio