Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cultura nos Parques promoveu lazer gratuito

Publicada em 30/07/2018 às 08:15

Grupo de teatro itinerante levou atração aos visitantes do Parque

Cultura nos Parques, iniciativa da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), em parceria com a DAE Jundiaí e ao apoio da TVTEC, promoveu lazer gratuito aos participantes neste domingo (29).

Marcelo Peroni, gestor da UGC, ressaltou a variedade nas atrações oferecidas para crianças, jovens e adultos. “ Estamos experimentando formatos diferentes dentro das propostas do Cultura nos Parques, com a apresentação dos artistas em locais distintos do Parque.”

As atividades tiveram início logo cedo Durante a manhã as atrações incluíram apresentação teatral e musical da Cia. Tão Distante; show musical de Luccas Martins com o acordeonista Rafael Cabello e as canções voltadas à pesquisa em dinâmica musical, além de composições autorais e releituras de músicas instrumentais internacionais.

É a primeira vez que a família Natalino, moradores no bairro Ivoturucaia, participam. O engenheiro Evandro, acompanhado da esposa Cecimara e os filhos Ketylin Cristina e Vinícius, gostou da proposta. “Muito bom, atrações bem variadas. Normalmente venho ao Parque para correr. Hoje encontramos atrações diferentes que prenderam a nossa atenção, um evento organizado.”

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)

(Imagem: Unidade de Gestão de Cultura)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/30/cultura-nos-parques-promoveu-lazer-gratuito/

Apoio