Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

FMJ promove curso de cuidadores de idosos

Publicada em 30/07/2018 às 10:29

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) está com as inscrições abertas para o Curso de Formação de Cuidadores de Idosos e Pessoas com Alta Dependência. Com duração de quatro meses, o curso tem início no dia 07 de agosto. A matrícula será realizada no primeiro dia de aula e os alunos concluintes receberão um certificado emitido pela FMJ.

As aulas serão ministradas no prédio da FMJ às terças-feiras, das 19h às 21h30

As aulas serão às terças-feiras das 19h às 21h30 no prédio da FMJ, localizado na rua Francisco Telles, 250, Vila Arens. O custo é de R$ 200 mensais + taxa de R$ 30 da apostila. O foco é propiciar a especialização para pessoas que desejam trabalhar formalmente como cuidadores ou aprofundar os conhecimentos sobre o envelhecimento para pessoas que cuidam de familiares.

O curso consiste em aulas teóricas e práticas com os professores Dr. José Eduardo Martinelli (Geriatra), Flávia Aramaki (Gerontóloga), Sheila Nali (Enfermeira) e Juliana Cecato (Psicológa) que abordarão os cuidados que todo idoso e dependente precisa receber em casa.

O pré-requisito para inscrição é ser alfabetizado. As reservas de vaga podem ser feitas com a Flávia Aramaki, via whatsapp, enviando para o número  (11) 94142-1995, o nome completo e o telefone de contato.

(Fonte: Assessoria de Imprensa Faculdade de Medicina de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/30/fmj-promove-curso-de-cuidadores-de-idosos/

Apoio