Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sinalização de solo é concluída na Vila Rio Branco

Publicada em 30/07/2018 às 08:33

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) concluiu a sinalização de solo na Vila Rio Branco na madrugada deste sábado (27). As ruas foram Padre Eucário, Pedro Tadei, Francisco Napoleão Maia, Paulista e Santa Terezinha. A sinalização aumenta a segurança para pedestres e motoristas que trafegam pelas vias.

O trabalho é feito durante a madrugada para garantir maior segurança e durabilidade

Segundo o diretor de Transportes, Wlamir Lopes da Costa, o trabalho foi realizado à noite porque era necessário sinalizar as vias em horários sem circulação de ônibus. “Se o veículo passa por cima do local recém-sinalizado, ele desfaz o trabalho e acaba também sujando outras ruas”, explicou. Ao todo, foram implantados cerca de 150 metros quadrados de sinalização nas ruas do bairro.

Além do asfaltamento, foram implantadas novas galerias de águas pluviais nas vias. O investimento total foi de R$ 590 mil e as obras foram realizadas por equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP). Também foram feitas novas calçadas e sarjetas, instalados 9 pontos de vazão e 5 bocas de lobo. Além disso, toda a rede de esgoto foi revisada.

As obras integram o programa “Mais Asfalto”, lançado nesta gestão com o objetivo de priorizar investimentos em infraestrutura urbana para recuperação de vias, asfaltamento e manutenções nas ruas e avenidas da cidade.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)

(Imagens: Fotógrafos PMJ)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/30/sinalizacao-de-solo-e-concluida-na-vila-rio-branco/

Apoio