Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

1ª Mostra Multimídia TVTEC terá palestras gratuitas

Publicada em 01/08/2018 às 15:10

A Rede TVTEC promove a 1ª Mostra Multimídia TVTEC, uma semana inédita em Jundiaí com palestras que vão da economia criativa e empreendedorismo à inteligência artificial e revolução tecnológica. O evento será gratuito e aberto ao público, com início na segunda-feira (6) e se estende até a quinta-feira (9), das 19 às 21 horas, no Beco do Michael, no Complexo Argos, em Jundiaí.

Mostra comemora primeiro ano da Rede TVTEC

O primeiro painel – na segunda-feira (6) – será comandado por Jaqueline Rodrigues, executiva do setor de Tecnologia da Fidelity, que partilhará experiências e cases de seus 20 anos de carreira no mercado. Depois, às 20 horas, Maria Carolina, proprietária do Café da Condessa, abordará detalhes de sua trajetória de sucesso frente à marca.

Giba Nunes, renomado produtor de cinema, e a figurinista Tatiana Brescia, discorrem sobre o mundo das telenovelas e a produção de longas-metragens na terça (7), a partir das 19 horas. O produtor de cinema tem experiências com diversas novelas da Rede Globo, como Amor à Vida e Verdades Secretas, e a figurinista com Avenida Brasil e Toma Lá, Dá Cá.  No mesmo dia, o diretor de criação da Urso Propaganda, Filipe Sales, apresenta o painel de Por que a sua marca deve saber contar histórias?, a partir das 20 horas.

O Vale do Silício marca presença a partir de palestra da analista de marketing do Grupo Viceri, Mayara Marin, que apresentará dicas para descomplicar o uso do Google AdWords na quarta-feira (8), a partir das 19 horas. Depois dela, às 20 horas, Wanderley Franco, fotógrafo especializado em casamentos, fala de sua carreira e orienta como dirigir pessoas na produção de fotografias.

Já na quinta-feira (9), data em que é celebrado um ano de TVTEC, a noite de comemoração tem início às 19 horas com a diretora do Estúdio Preto e Branco, Marlise Kieling, que apresenta o painel sobre o mercado audiovisual e como fazer projeção mapeada. Em seguida, será iniciada a mostra com a premiação do vídeo minuto e fotografia: Pelos Parques de Jundiaí, e depois a premiação dos Melhores do Ano, que premiaos melhores trabalhos de conclusão de curso dos alunos dos cursos da TVTEC desde 2017.

(Por: Isabela Godoi e Pedro Fávaro Jr.)
(Imagem destacada: Zoom Magazine)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/01/1a-mostra-multimidia-tvtec-tera-palestras-gratuitas/

Apoio