Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí continua úmida e fria nos próximos dias

Publicada em 01/08/2018 às 09:30

A Grande São Paulo continua com tempo úmido e frio nesta quarta-feira (01). Também em Jundiaí, o céu nublado predomina na maior parte do dia e há previsão de garoa e chuva leve, que pode cair a qualquer hora. Com a falta sol e presença de ventos frios, de origem polar, a temperatura continua baixa. A máxima não deve passar dos 20ºC e a sensação de frio permanece durante todo o dia.

Sensação de frio continua durante a semana em todo o estado de São Paulo

O tempo continua instável no decorrer da semana e há previsão de mais chuva até o próximo domingo (04). De forma geral, a chuva deve cair com fraca a moderada intensidade, mas na sexta-feira (03) pode chover forte em todo o estado de São Paulo.

Em Jundiaí, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as máximas não devem passar dos 17ºC pelo menos até domingo (04) e os dias permanecem nublados. A umidade relativa do ar varia entre 72% e 96% durante a semana.

A continuidade da chuva se dá por conta da circulação de ventos sobre o Brasil, em diversos níveis da atmosfera, que permite a formação e permanência de áreas de instabilidade sobre São Paulo nos próximos dias.

(Fonte: Climatempo)
(Imagem: Destak Jornal)


Leia mais CidadesClimaDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/01/jundiai-continua-umida-e-fria-nos-proximos-dias/

Apoio