Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Música e louvor agitam a 25ª Sentinela Jovem

Publicada em 01/08/2018 às 14:38

O grupo Jovens Amigos Unidos no Amor de Cristo (Jauac), da Paróquia São João Bosco, em Jundiaí realiza, no sábado (04), a 25ª edição da Sentinela Jovem. O evento, que reune muita música e animação, terá início às 22 horas na comunidade Sant’Anna, na avenida José Ghotardo, 531, Jardim Sarapiranga. Todos os jovens são convidados a participar e a entrada é gratuita.

Tema desta edição será “Quando se é cristão não se para de lutar”

Com o tema “Quando se é cristão não se para de lutar”, da canção do padre Fábio de Melo, a edição de 2018 contará com palestras, encenações e momentos de louvor, além de tratar sobre as perseguições sofridas por muitos cristãos ao redor do mundo.

Todos os participantes terão auxílio de voluntários da Paróquia São João Bosco no decorrer do evento. Durante a madrugada acontecerão momentos para a alimentação, com um espaço preparado exclusivamente para isso.

“É um evento tradicional e esperado pela juventude. A coordenação está pronta para receber por volta de 400 jovens muito animados, dispostos a ouvir e aprender mais sobre a palavra de Deus”, afirma Lívia da Rosa, uma das coordenadoras da Sentinela.

(Fonte: IRS Comunicação)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/01/musica-e-louvor-agitam-a-25a-edicao-da-sentinela-jovem/

Apoio