Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Criju oferece atividades gratuitas em agosto

Publicada em 02/08/2018 às 09:03

O Centro de Referência do Idoso (Criju) oferece diversas atividades gratuitas durante o mês de agosto. As atividades começaram nesta quarta-feira (1º) com o Forró pé de serra com Tião Preto e Amigos. O casal Roberto (71) e Benedita Candello (68), não vê distância com o bairro do Poste, onde residem, para frequentar as atrações do equipamento. “Somos ‘arroz de festa’ nas atividades do Criju, espaço que frequentamos há anos e onde participamos de iniciativas maravilhosas, sempre com grande adesão do público”, declara o casal, que comemora Bodas de Ouro em dezembro deste ano.

Aos sábados, há o tradicional baile, realizado das 13 às 17 horas

Além do serviço social de encaminhamentos e orientações, o equipamento conta também com oficinas de maracatu, hidroginástica (em pareceria com a Escola Superior de Educação Física – Esef Jundiaí), jogos recreativos, coral, chi kung, desenho, técnicas de pintura, dança cigana, literatura, bingo, teatro, ginástica corporal, alongamento, mosaico, oficina de memória, jogos de tabuleiro, pintura em tela, dança circular, kendô e coreografia.

Os interessados devem se apresentar no equipamento, que fica no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, vila Arens), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, munidos de CPF, RG, duas fotos 3×4 recentes, comprovante de residência, carteirinha da Unidade Básica de Saúde (UBS) e, se tiver, também o número do NIS (emitido pelo Cadastro Único).

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesNotíciasVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/02/criju-oferece-atividades-gratuitas-em-agosto/

Apoio