Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Parlamento Jovem conhece funções do Executivo

Publicada em 06/08/2018 às 08:30

Os integrantes do Parlamento Jovem conheceram as funções do poder Executivo em reunião no Paço Municipal, na última sexta-feira (3). Alunos de diversas escolas da cidade estavam presentes para o evento que tinha como objetivo divulgar as inscrições do Conselho Municipal de Juventude (CMJ) para o biênio 2018/2020.

Os alunos conheceram as funções de alguns setores da Prefeitura de Jundiaí

O encontro começou com uma apresentação de Samuel Ferraz Duarte, assessor de Políticas para Juventude da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC), sobre o Poder Executivo e o CMJ. Logo em seguida, Jones Henrique Martins, diretor da Unidade Central de Entregas da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), ministrou uma palestra sobre o novo modelo de gestão.

Renan Cazzolatto, assessor técnico de sistemas da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), falou sobre as novas ferramentas digitais disponíveis em Jundiaí, como o App Jundiaí e a rede de wi-fi gratuita Conect@do. “Projetos como estes visam a inclusão social para aqueles que não têm acesso à internet”, detalha.

As inscrições para o Conselho Municipal de Juventude podem ser feitas até o dia 10 de agosto, pessoalmente, no Departamento de Apoio aos Conselhos e Entidades (8º andar do Paço Municipal, ala norte), ou por meio de formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura. Nesse caso, a documentação necessária deve ser entregue até o último dia de inscrições. A eleição será realizada no dia 18 de agosto, às 9h, no auditório da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, que fica no Complexo Argos.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/06/parlamento-jovem-conhece-funcoes-do-executivo/

Apoio