Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC abre mostra para celebrar um ano de atividade

Publicada em 06/08/2018 às 12:37

Começa nesta segunda-feira (6), às 19 horas, a 1.ª Mostra Multimídia TVTEC, celebrando o primeiro aniversário da emissora, única do país a oferecer cursos gratuitos em tecnologia digital e produção audiovisual, com o apoio da Prefeitura de Jundiaí e o apoio do Centro Paula Souza. Gratuito e aberto ao público, no Complexo Argos, o evento terá palestras que vão da economia criativa e empreendedorismo à inteligência artificial e os rumos da revolução tecnológica todos os dias, até dia 9 (quinta-feira), no Beco do Michael (antiga garagem da TVTEC). Além das palestras, o evento conta com food trucks e o Jundiaí Feito à Mão, tradicional feira de artesanato da cidade.Nesta segunda-feira, Jaqueline Rodrigues, executiva do setor de Tecnologia da Fidelity, comanda o primeiro painel e partilha experiências e cases de seus 20 anos de carreira no mercado. Depois, às 20 horas, Maria Carolina, proprietária do Café da Condessa, abordará detalhes de sua trajetória de sucesso frente à marca.

Mostra comemora primeiro ano da Rede TVTEC

“Não é só um balanço de atividades, para mostrar que de fato devolvemos o protagonismo aos cidadãos e cidadãs de Jundiaí. Além de mostrarmos o conjunto das nossas realizações, nesse primeiro ano, com novas metas e métodos, a Mostra avança, com palestras importantes sobre temas presentes no cotidiano, no dia a dia de todos, do estudante do ensino fundamental ao cientista da Nasa”, comenta a jornalista Mônica Gropelo, superintendente Fundação TVE Jundiaí-Rede TVTEC.  ” A TVTEC é um projeto de governo, que só foi possível pela visão política do prefeito Luiz Fernando Machado, de melhorar e reinventar a função da FTVE, transformando-a em um novo espaço de oportunidades, formação, relação com comunidade e com as pessoas, multimídia e multimeios por meio de tecnologia leve”, acrescenta.

O produtor de cinema Giba Nunes e a figurinista Tatiana Brescia, discorrem sobre o mundo das telenovelas e a produção de longas-metragens na terça (7), a partir das 19 horas. O Vale do Silício marca presença a partir de palestra da analista de marketing do Grupo Viceri, Mayara Marin, que apresentará dicas para descomplicar o uso do Google AdWords na quarta-feira (8), a partir das 19 horas. Depois dela, às 20 horas, Wanderley Franco, fotógrafo especializado em casamentos, fala de sua carreira e orienta como dirigir pessoas na produção de fotografias. Já na quinta-feira (9), data em que é celebrado um ano de TVTEC, a noite de comemoração tem início às 19 horas com a diretora do Estúdio Preto e Branco, Marlise Kieling, que apresenta o painel sobre o mercado audiovisual e como fazer projeção mapeada.  Em seguida, será iniciada a Mostra com a premiação do vídeo minuto e fotografia: Pelos Parques de Jundiaí, e depois a premiação dos Melhores do Ano, que premiados melhores trabalhos de conclusão de curso dos alunos dos cursos da TVTEC desde 2017.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/06/tv-tec-abre-mostra-para-celebrar-um-ano-de-atividade/

Apoio