Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Painéis sobre Google AdWords e Fotografia lotam TVTEC

Publicada em 08/08/2018 às 20:25

A terceira noite da 1º Mostra Multimídia TVTEC celebrando o primeiro aniversário de atividade da emissora de Jundiaí, nesta quarta-feira (8), reuniu cerca de 300 pessoas para ouvir a analista de marketing do Grupo Viceri, Mayara Marin, falar sobre o melhor uso do Google AdWords no Beco do Michael, na Garagem da TVTEC. Mayara começou seu painel perguntando quem conhecia a ferramenta e 95% da plateia desconhecia.

Foi o suficiente para que a especialista iniciasse um passeio pelo mundo do marketing tradicional que possibilitava uma comunicação de qualidade porém com pouca assertividade e controle, completamente transformada com o evento da internet e do Google. “Hoje você pode buscar o produto ou serviço pela lista telefônica, indo à cidade, vendo as vitrines, ouvindo referências, porém a maioria das pessoas se informa antes no Google”, comentou a executiva da Viceri, empresa de Jundiaí que já se instalou também no Vale do Silício, na Califórnia. “O site deu lugar à vitrine, razão pela qual precisa ter qualidade, ser específico, oferecer o que de fato se entrega”, acrescentou.

Mayara contou que o importante, para a ferramenta, de uso razoavelmente simples, não é apenas o patrocínio, uma vez que muitos produtos e serviços oferecidos organicamente são divulgados de maneira correta, com as melhores palavras-chave e eticamente. “O Google vai olhar seu patrocínio, mas vai olhar sobretudo sua relevância, a relevância do seu produto na rede, na web”, complementou para um publico muito interessado. No final do painel, respondeu as perguntas do público.

Depois de Mayara, Wanderley Franco, fotógrafo especializado em casamentos, falou sobre sua carreira e fez uma explanação detalhada sobre como se pode dirigir com eficiência e eficácia pessoas  (modelos não profissionais) na produção de fotografias. Wanderley argumentou ser necessário o domínio técnico do trabalho, saber exatamente o que se pretende fazer (o objetivo daquilo que está sendo produzido) e o que se deseja transmitir – sentimentos, conceitos ou situações. “Uma das coisas que um profissional de fotografia precisa ter em foco são as expressões corporais, as posições do corpo que, em resumo são a parte mais expressiva da linguagem fotográfica”. Depois do painel, ele abriu espaço para responder às dúvidas do público.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/08/google-adwords-e-tema-de-palestra-na-mostra-tvtec/

Apoio