Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ar polar entra forte em Jundiaí neste fim de semana

Publicada em 10/08/2018 às 10:02

O ar frio de origem polar entra forte sobre o estado de São Paulo e deixa a temperatura baixa o dia todo. Mesmo com sol, a sensação de frio predomina. Ventos moderados dificultam ainda mais a elevação da temperatura. Nesta sexta-feira (10), o tempo deve ficar firme no decorrer do dia, com sol e poucas nuvens na maior parte do estado, inclusive na Grande São Paulo.

Há possibilidade de geada para todo o estado de São Paulo neste fim de semana

O ar frio de origem polar continua forte sobre São Paulo no fim de semana do Dia dos Pais, em que praticamente todo o estado terá mínimas abaixo dos 10ºC com possibilidade de geada. As noites serão geladas em todas as regiões paulistas e pode ocorrer um novo recorde de frio para 2018. Por enquanto, o recorde atual de menor temperatura mínima foi no dia 13 de julho com 9,1ºC

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Jundiaí o sábado (11) terá mínima 7ºC e máxima de 19ºC. Já o domingo (12), terá mínima de 7ºC e máxima de 17ºC, enquanto a segunda-feira (13), de 8ºC e 18ºC. O fim de semana promete ser ensolarado e a umidade relativa do ar fica entre 40% e 100% pelo menos até segunda. Não há possibilidade de chuva.

(Fonte: Climatempo/Inmet)
(Imagem: Veja SP)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/10/ar-polar-entra-forte-em-jundiai-neste-fim-de-semana/

Apoio