Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

AutoBAn tem oportunidades de emprego na região de Jundiaí

Publicada em 10/08/2018 às 16:50

A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com vagas de trabalho abertas. Também há vagas para pessoas com deficiência. Entre os benefícios oferecidos estão vale alimentação, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e assistência odontológica.

Também há vagas para pessoas com deficiência

Há oportunidades para Agente de Atendimento de Pesagem e Agente de Atendimento, para trabalhar nas praças de pedágio do Sistema Anhanguera-Bandeirantes. As vagas são para as regiões de Jundiaí e Sumaré. Os requisitos mínimos são: Ensino Médio Completo, noções em informática e disponibilidade para trabalhar em turnos.

A CCR AutoBAn também realiza processo seletivo para contratação de pessoas com deficiência. A Concessionária possui vagas operacionais e administrativas para pessoas que residem em Jundiaí, Várzea Paulista, Limeira, Nova Odessa, Sumaré, Valinhos, Cajamar, Caieiras, Campo Limpo Paulista e Louveira. Além disso, estão disponíveis vagas administrativas em outras empresas do grupo, localizadas em Jundiaí.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve cadastrar o currículo na área ‘Trabalhe Conosco’ do site da CCR AutoBAn ou enviar um e-mail para recrutamento.autoban@grupoccr.com.br ou, no caso de pessoa com deficiência, para inclusao.autoban@grupoccr.com.br.

(Fonte e Imagem: Assessoria de Imprensa CCR AutoBAn)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/10/autoban-tem-oportunidades-de-emprego-na-regiao-de-jundiai/

Apoio