Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Conferência de Cultura será nesta sexta (10) e sábado (11)

Publicada em 10/08/2018 às 12:07

A Conferência de Cultua , promovida pelo Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), será realizada entre os dias 10 e 11 de agosto. O evento tem apoio do Sesc Jundiaí, da Unidade de Gestão de Cultura e da Rede TVTEC e está integrado a programação do Mês do Patrimônio Histórico.

Evento será realizado no Complexo Fepasa , localizado na Avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro

Neste ano, vários temas serão abordados como “a participação dos artistas nas políticas públicas” e “a importância da Cultura na economia da cidade” cujo objetivo é reunir pessoas empenhadas em questões que se relacionam a culturam para, posteriormente, debater novos assuntos e propor novas estratégias de desenvolvimento. Além dos debates, haverá palestras, painéis e apresentações artísticas.

O evento é aberto a artistas, produtores e gestores culturais, estudantes e pesquisadores, além da população interessada. A abertura da Conferência será nesta sexta-feira (10), às 19h30, com a apresentação de agenda e as falas de conselheiros do CMPC e representantes da UGC.

A programação segue com a leitura e aprovação do Regimento Interno da Conferência, às 19h50, e com a reflexão sobre política cultural com o gestor da UGC, Marcelo Peroni, e a palestra de Gustavo Koch, com o tema “Artista, faça política”, a partir das 20h. O encerramento da programação da noite terá ainda uma confraternização e apresentação musical, a partir das 21h30. Já no sábado (11), as atividades serão retomadas às 08h30 com credenciamento e recepção teatral, com a atriz Carol Úngaro.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/10/conferencia-de-cultura-sera-nesta-sexta-10-e-sabado-11/

Apoio