Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Procon debate temas ligados a planos de Saúde

Publicada em 10/08/2018 às 07:49

O Procon Jundiaí, em parceria com a Universidade Paulista (Unip), promoveu um debate sobre planos de saúde no auditório da faculdade. O evento, que serviu como aula inaugural do curso de Direito, contou com a presença dos professores André Luiz Lopes dos Santos e Vinícius Simony Zwarg, que palestraram sobre o tema.

Os alunos da Universidade puderam conhecer os impactos de temas ligados aos planos de saúde têm do cotidiano dos consumidores

 

A chefe do Procon, Gabriela Glinternik, destacou a importância da iniciativa, uma vez que cerca de 47 milhões de consumidores são clientes das prestadoras de saúde suplementar em todo o Brasil. “A parceria com universidades, propiciando aos estudantes a vivência dos atendimentos aos consumidores em suas práticas de estágio, é um dos projetos mais especiais do Procon Jundiaí. A participação da Unip foi muito importante”, afirmou.

 O gestor de Negócios Jurídicos e Cidadania, Fernando de Souza, esteve presente no evento. “A interação entre os palestrantes e os presentes, com compartilhamento de suas experiências no campo da advocacia, especialmente na defesa do consumidor, foi muito interessante e produtiva”, pontuou.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/10/procon-debate-temas-ligados-a-planos-de-saude/

Apoio