Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Serviços Públicos reforça trabalho de jardinagem

Publicada em 10/08/2018 às 07:59

A Unidade de Gestão de Serviços Públicos (UGISP) intensificou nos últimos meses o trabalho de jardinagem em várias praças públicas de Jundiaí. O objetivo é manter os locais limpos e organizados para a população que frequenta em momentos de lazer.

As equipes já realizaram os serviços de jardinagem em 15 locais

Segundo o diretor do Departamento de Praças e Jardins, Edson Villas Boas, o trabalho de jardinagem vem sendo feito com o plantio de mudas que são cultivadas na Unidade de Desenvolvimento Ambiental (Unidam), como, por exemplo, pinheiros e azaleias, entre outras.

“Equipes da UGISP e de uma empresa contratada atuam nas praças localizadas em grandes avenidas, próximas às Unidades Básicas de Saúde e em outros pontos da cidade para garantir a manutenção dos espaços”, explica o diretor.

A lista de praças que já receberam os reparos inclui a Leonildo Mazzoli (Vila Rio Branco) e a José Aceti (Vila Alati), a praça da rua Mauro Torres (Jardim Copacabana), Domingos Ferragut e Otto Schenkel, entre outras. As áreas localizadas no Terminal Central no Parque do Corrupira também receberam manutenção. Ao todo, o trabalho foi realizado em cerca de 15 pontos.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/10/servicos-publicos-reforca-trabalho-de-jardinagem/

Apoio