Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Bailarino jundiaiense vai dançar nos mares da Europa

Publicada em 13/08/2018 às 16:47

O bailarino jundiaiense de 29 anos, Filipe Vinícius de Oliveira – ou Lipe, como é carinhosamente conhecido –, foi convidado a dançar nos mares da Europa. Em entrevista para a RádioTEC nesta segunda-feira (13), Filipe falou sobre sua trajetória. Nascido no bairro Eloy Chaves, o bailarino dançou nas atrações do parque de diversões Beto Carrero World, localizado em Santa Catarina, durante 8 anos.

‘Lipe’ ficará em torno de 6 meses apresentando-se nos navios da Europa

Lipe contou que começou a fazer aulas de dança aos 7 anos, mas já dançava desde mais novo. “Eu lembro de copiar as coreografias da televisão quando era bem pequeno. Tive duas amigas que faziam aulas de Jazz no meu bairro e foi daí que começou a vontade de frequentar as aulas”, relembrou. Pouco tempo depois de começar no Jazz, Filipe ganhou uma bolsa de estudos para as aulas de Ballet Clássico. Desde então, ele não parou mais.

Na entrevista, o bailarino ainda ressaltou a importância de todo o apoio que sua família lhe deu nessa trajetória. “Minha família sempre me apoiou desde o início, o que é muito importante, principalmente no começo. Meus pais sempre foram a todas as minhas apresentações e me acompanham até hoje”, mencionou.

Agora, Filipe vai integrar o corpo de bailarinos que se apresenta nos navios dos cruzeiro da Europa. Já nesta semana, o bailarino viaja para dar início à nova etapa da sua carreira, mas sem esquecer de suas raízes na Terra Querida. “Jundiaí é a minha base, cidade onde morei por 17 anos e, sempre que possível, volto pra aí. É um lugar muito importante pra mim, onde me sinto acolhido”, concluiu.

Confira a entrevista do Filipe na íntegra:

 

(Por: Letícia Pouza)
(Imagem: Acervo Pessoal)


Leia mais CidadesDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/13/bailarino-jundiaiense-vai-dancar-nos-mares-da-europa-1/

Apoio