Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Domingo no Parque contou com homenagem aos pais

Publicada em 13/08/2018 às 09:16

A última edição do Domingo no Parque (12), além das opções de lazer, musicais, gastronômica, serviços, brincadeiras e artísticas, contou também com homenagem aos pais. “Seguindo o calendário definido para a realização do Domingo, o público já espera e prestigia. Por se tratar do Dia dos Pais e agosto ser o Mês do Patrimônio Histórico e Cultural, trouxemos a Banda São João Batista – genuinamente jundiaiense – e a capoeira, uma tradição que marca a história do nosso país. Para que as gerações entendam o valor de cada trabalho, a importância da preservação para as futuras gerações”, ressaltou o titular da UGC, Marcelo Peroni.

O dia começou com a animação do Agita Jundiaí e a adrenalina da zumba em ritmo brega, capitaneado pela coordenadora da modalidade, a profª. Alessandra Citelli e equipe, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). As atrações musicais no palco do Pavilhão Central prosseguiram com as apresentações do grupo Capoeira Bonfim e a Banda São João Batista; além de exposições do Fusca Clube Jundiaí e da Rota Turística da Uva.

Pai e filha aproveitaram o dia para se divertir: eles não perdem uma edição da festa

A gastronomia do evento ficou por conta dos permissionários das feiras e varejões do município que oferecem aos visitantes na Praça de Alimentação, muitas opções como pastéis, pães, lanches diversos, o milho e seus derivados, frutas, churros, doces e caldo de cana.

Os proprietários rurais das Rotas Turísticas apresentam seus produtos típicos, assim como 12 artesãos do programa Jundiaí feito à Mão, que vendem o melhor em artesanato, muita variedade para presentear: bijuterias, quadros, brinquedos pedagógicos, bonecas de pano, tapeçaria, patchwork, dentre outros.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesCulturaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/13/domingo-no-parque-contou-com-homenagem-aos-pais/

Apoio