Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Futebol Jundiaiense movimenta centros esportivos

Publicada em 13/08/2018 às 08:41

O Campeonato Regional de Futebol,  em sua terceira rodada, aumenta as expectativas das equipes que buscam estar entre as melhores e conquistar o troféu de grande campeã em 2018. Neste sábado (11), o Complexo Esportivo, Cultural e Educacional (CECE) Aramis Polli, na Vila Hortolândia, recebeu as equipes do FutShow e União Cachaça para mais um momento de disputa e também confraternização do esporte. Supervisionados pelo agente esportivo Thales Mendonça, a disputa contou com a torcida organizada.

O evento foi realizado no CECE Aramis Polli, na Vila Hortolândia

O evento é uma iniciativa da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) – TIME Jundiaí, coordenada pelo titular da pasta, Luiz Antonio Trientini, com o apoio da Prefeitura de Jundiaí. “O certame reúne 24 equipes, centenas de atletas de toda a cidade.

A novidade para a edição deste ano é que a competição não teve custo para a inscrição dos jogadores ou times, mas sim a doação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade (Funss): foram arrecadados 500 kg em produtos diversos. A ação repercutiu positivamente, o que nos faz acreditar que no próximo ano o alcance será bem maior.

O Campeonato Regional de Futebol teve início no dia 21 de julho e prossegue até setembro; são realizados 12 jogos em cada sábado, com duas partidas distribuídas pelos seis campos de futebol dos complexos esportivos, preparados para a realização do torneio. Maurício Eiras, 42, é empresário e reside no Centro; é da equipe FutShow. “ Busco qualidade de vida acima de tudo e o meu bem-estar: praticando futebol não poderia ser diferente. A organização do Campeonato superou as expectativas este ano, está muito bom.”

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesEsporteNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/13/futebol-jundiaiense-movimenta-centros-esportivos/

Apoio